home

home

quinta-feira, 24 de maio de 2012

cantinhos e coisinhas...

oi genteeeee,decorei os azulejos  com cupcakes....

amei o resultado.....


adoro cupcakes.....


minha panelinha amarela, que  a Suu gostou,
eu que pintei,,




arrumei minha mesinha na cozinha,
com minis fofinhas......



com a tinta da panela, pintei meu telefone vintage,
ficou lindooooo....adoro ele

beijos ...beijos

9 comentários:

Solange Galvão disse...

Oi Gi a hora que voce quizer eu faço a caixa pra voce, é só me dizer como vc gosta e eu faço, tem uma mais linda que a outra, tem modelos que ainda nem postei, ah..., posso mandar tambem pelo sedex chega em 24hrs é só me ligar, vou adorar fazer uma caixinha especial pra voce bjs Solange.

MEIREANDAK disse...

oi Gi ,vim aqui é como estar bricando de casinha com você,é tudo tão fofo que tenho que ficar olhando tudo bem de pertinho pois em todo cantinho têm um detalhe diferente,amei sua parede de cupcakeseo telefone amarelo ,estou doida com um bjs

Sheilinha disse...

Oiii Gi...eu adoro ver seus cantinhos, mais confesso que não gostaria nem um pouco de limpar essa cozinha cheia de cosisinhas....affff, deve ser um dia de faxina só na cozinha, fora o resto rssss....

Beijinho0os

Vanessa disse...

oi gi minha querida nossa como a colega falou vir aqui no seu blog é como brincar de casinha..fico sonhando..e suspirando rs. Observação: Logo logo vc terá que aumentar sua cozinha ou mudar de casa pq senão menina aonde vc vai colocar as demais coisinhas que virão se Deus quiser.

Que bom que vc gostou do meu vestido :)


e um pedido coloque as fotos do seu casamento aqui pra gente ver.

bjos

rose japan disse...

Oi gi!!! Nossa qtas coisas lindas amei o tom amarelo da panelinha e do tel..ficaram lindos e seus cupcakes....nossa gi ainda ontem vi num blog uma TV igualzinho a sua cor...tenho uma TV antiga e to querendo passar tinta nela tbm sabe p enfeitar meu quarto!!!!

Bjinhos

Cris Bottaro disse...

Olá, quantas coisinhas fofas, guria...quantas coisas inventas!!! santa criatividade! Parabéns por tanto cuidado com tua casinha real. Beijos em teu coração.

Sue disse...

Oi Gizele quando venho aqui fico boas horinhas olhando cada detalhezinho da sua cozinha, adorei os cupcakes no azulejo,e a panelinha amarela continua linda kkk vivo namorando ela.

bjinhos Su.

Unknown disse...

Concordo com as meninas de que sua casa é como uma linda casa de boneca, adorei a panela amarelinha com bolinhas e o telefone então... ficou um sonho de tão lindo.
Gi, obrigada pelo tutorial do mine bolo, ontem meu netinho chegou aqui em casa bem na hora que eu estava tentando fazer os bolinhos e ele logo quis fazer um bolo de aniversário para"BEN 10 E HOMEM ARANHA"hauhauhau.
Um abraço de Fernanda;0)

karen Disley disse...

OI GISELE QUERIDA,
SUA CASA PARECE UMA CASA DE BRINQUEDO, NOSSA VIAJEI PELA MINHA INFÂNCIA, QUANTOS DETALHES.AMEI!
PASSA LÁ NO MEU BLOGUITO PARA ME VISITAR:karendisley.blogspot.com.br
BEIJINHOS!
KÁREN