home

home

segunda-feira, 28 de maio de 2012

de improviso....

oi genteeee, ja fazia um tempo que pensava em um jeito
para arrumar minhas ta;as....

ontem vindo da igreja, passando aqui na rua de casa,
onde tem feira todo domingo,vi uns caixotes
ali jogados no cantinho....

depois que cheguei em casa e me troquei,decidi chamar
minha mae para ir comigo buscar os caixotes...
gostei do cheirinho de madeira nova que ficou
na sala....

e hoje passei a manha cuidando das minhas plantas,
mostro elas outro dia, num tirei fotos delas ainda,
fiz varias mudinhas....

e trouxe essas para alegrar minha cozinha....

adoro plantas dentro de casa.....


me digam o que acharam da ideia...

por enquanto to achando super legal.....

desculpem os erros,e faltas de acento,meu pc ta desconfigurado,
beijos e uma semana maravilhosa para todos.....

13 comentários:

Tanara Dubal disse...

olá...olha só o ferro é da minha mãe...bem que tentei ficar com ele...mas to tentando achar um pra mim...se der cto um pra ti...bjuss

fatti navarro disse...

oi minha linda , ApdD!

ontem foi minha santa ceia , estou leve , fiquei uma semana fora daki queria me sentir em comunhão para participar agora voltando devagarinho vim te visitar e deixar meu carinho viu , amei os caixotes tb estou precisando pegar uns aqui no final da feira de sábado mas nunca dá rs.

adorei a idéia vc nem passou vernis? deixou ele natural? amo aquele escritos mas seria demais né exigir encontrar caixotes com escritas rsrs


um bju querida.

Sue disse...

Gizele sou doida por um caixote desses que vejo as meninas pegando na rua ou na feira, adorei o seu e ainda mais assim com cheirinho de novo que delicia , ficou muito lindo suas taças todas arrumadinhas!! e as plantinhas que linda nessa floreira pintada, depois mostre as outras plantinhas.

bjinhos Su.

Sheilinha disse...

Oiii Gi...amei sua ideia...também estou louca atrás de um barzinho pra colocar na minha sala, tenho vários tipos de taças, copos e garrafas e é uma pena deixá-los entulhados no armário...

E sobre o girassol, ele dá mesmo só uma flor, mais dura tantos dias que vale a pena a espera, e esse que eu tenho, é o anão, dá flor em 60 dias, quando seca a flor é só plantar as sementes de novo...flores de 60 em 60 dias...eu também adoro flores, mais gosto tanto que acabo matando as coitadinhas por excesso de cuidado, eu molho demais, ou deixo no lugar errado, não tenho muita sorte não rsrs...

Um beijo0 e boa semana
Sheilinha

fatti navarro disse...

há Gy, eu quero uns mas sem nada assim como o teu, depois de velhinhos ai a gente pinta, deixa ele assim eu gosto tb do cheirinho mas aqui na feira eles jogam mesmo os mais velhos, que sorte a sua de encontrar assim novinhos!

bju ApdD!

MEIREANDAK disse...

gostei da idéia ,mas gostei ainda mais dos seus vasos ,voc~e que pintou,ficaram lindos ,esta cozinha deve estar com um cheirinho delicioso . bjss

Patrícia Ventura disse...

Gizele, as suas coisas são muito fofinhas, tudo, é o jeitinho como vc as arruma e vc sabe a onda agora é reciclar...Eu amo as suas ideias, tb gosto muito de plantas. Quando às garrafas a partir das duas mãos de Primer e uma de tinta branca fosca vc aplica a cor que quiser, poderá pintar com tinta rosa brilhante para artesanatos, vai combinar com vc, pois tudo ai é rosa, eu gosto bjos!!

Solange Galvão disse...

Oiii, gosto de passar por aqui, acho que já deu pra percebe né. ahhh a fotinha ficou linda tá. Solange.

Cris Bottaro disse...

Adoro caixotes de feira!!! Fizestes bom uso dele. beijos em teu coração.

Unknown disse...

Oi Gi,eu adorei sua caixa e as taças estão perfeitas nela.Eu sempre digo aqui em casa_"Seu lixo pode ser meu luxo";0).Imagina se acho uma caixa dessas na rua,adoraria.
Quero ver depois as suas plantinhas.
Um abraço de sua amiga Fernanda.

rose japan disse...

Oi Gi !!! Ah adoro menina ver sua casinha ela eh linda gi, olha se o correio nao fosse tao caro te envia essas coisinha , como a do moranguinho aqui eh tao baratinho, o problema eh o envii q eh uma fortuna...mas minha irma talvez final do ano vai p o brasil e pretendo fazer um sorteio ai ela envia dai p mim...

Gi adorei a caxinha q vc usou p colocar suas tacas ficaram lindas...e as mudinhas tb amo plantas em casa, nas janelas ficam lindas,,,,e dao uma sensacao boa...

Bjinhos to sem sono 00:35 aqui

Ana Carolina disse...

Oie, Gisele
Muito fofas as canecas, o telefone azul e o caixote com as caixas (idéia muito legal). Sua casa é bem aconchegante e cheia de alegria, adorei.
Bjs e tudo de bom

Unknown disse...

Oi Gi, hoje fui fazer uns pagamentos e derrepente lá estava eu comprando coisinhas para minha cozinha, por um momento lembrei-me de você e seu novo jogo de canecas rosa de bolinhas, hehe.É tão bom comprar coisas novas para nossa casa, né mesmo?
Quais são as plantas na janela de sua cozinha?Quando eu morava em casa, costumava ter sempre pé de pimenta na janela da cozinha, pois é tão bonitinho e colorido.
Um abraço de Fernanda.