home

home

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

a mesa do meu avô....

oi genteeeee,fiz um desgaste nesse móvelzinho...
mas achei que exagerei um pouco...
o que acham???

e agora lhes apresentooooo......
a mesa do meu avô.....
meu vôzinho se foi há pouco mais de um ano....

e eu morria de dó de ver essa mesa maravilhosaa,
estragando no porão do meu paii,
aiii,decidi herdar ela,...
assim por conta própria,..rsrsrsr

coloquei latas antigas na parede,pra deixar a cozinha
mais vintagee....

ameiii,ela e muito lindaa,minha mãe tinha uma parecida quando
eu era criança....

mais um móvelzinho que eu desgastei ali no cantinho....

e o que acho mais legal nela,é deixar sem toalha,
mais prática....

e minha outra mesa,tive que espremer no quarto,....

mas ficou bom,um cantinho mais confortável pro pc...
olha gente a próxima postagem ,vai ser a do sorteio,..
prometoo...
beijos ,..beijosss

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gi,amei a mesa do seu vô,alias amo tudo oque é vintage,com relação ao móvel,se vc achou que lixou demais,pinta novamente,pq vc ñ arrisca um cor de rosa?bjs
Larissa

Solange Galvão disse...

hummmm, mesa do vovô né... bjinhus so passei por aqui pra matar saudades.

Cici Senhoretti disse...

Vc fez muito bem em 'herdar' a mesa... hehehe! Os móveis de antes são bem mais resistentes do que as de hj, né?! Fora que está novinha, oras... rs!
Adorei.
Bjns
^^

Unknown disse...

concordo com Cici, os moveis de antigamente são bem mais resistente. Que bom que gostou do selinho. Bjs!

MEIREANDAK disse...

menina a minha mãe tinha uma iguala esta ,ela abria no meio e por baixo ficava mais uma parte da mesa era só encaixar que cabia mais duas pessoas de seis passava pra oito e ainda tinha um bufè(euacho que era assim que chamava)para completar o jogo de sala rsrsrsrs mas era muito bonito e resistente olha que na casa de minha mãe eramos cinco crianças e tinha um outro que ficava na cozinha,sua mesa do vovô é linda bjss

Sue disse...

Oi Gi seu movel ficou lindo assim eu adora ele bem desgastado desse jeitinho!! sabe que na casa da minha mãe tinha uma mesa dessa só que era branca meia acinzentada e era igual a da mãe da Meire ela tinha uma tabua embaixo e aumentava quando chegava visitas acho que era dos anos 80-90 cuide com carinho da mesa que ja pertenceu ao seu avo ,com certeza ele ta feliz de ver vc usando.

bjinhos Sue.