home

home

domingo, 25 de novembro de 2012

novidades..

oi genteeeeeeeeeee,....vim mostrar as novidades por  aqui,..
consegui finalmente a capa branca pro meu sofá...


alguns cantinhos...

coloquei minha cortina de renda,...

agora é renda pra todo lado....


fotos pro face..rsrsrsrsrsrss...


aconchego de noite,....

amei a vela que ganhei da minha amiga....

e ontem comprei uma tinta branca,e sai pintando
um monte de coisas....


essa semana meu marido me deu esse kit lindooooo,..
amei ele,to até com dó de usar...

ahh,pintei minha maletinha também,..depois vou fazer
decoupage,..ai mostro melhor...

e até a casinha mini,tá ficando shabby,..e mais linda,...
desejo uma semana maravilhosa pra todos,....
beijosssssssss

12 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Essa casinha mini está tão fofa. Bom domingo.

rosiarts disse...

Gizele querida, sua casa está cada vez mais linda, gostei da capa do sofá e a cortina de renda é maravilhosa.
O marido tem muito bom gosto, lindo presente.
Bjus. Rose.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA GI,OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.SUA CASINHA TAMBEM É MARAVILHOSA EU AMO TEM A SUA CARINHA COM CERTEZA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Monique e suas artes disse...

Olá Gizele sempre passo por aqui,seu cantinho esta cada vez mais lindo,agora tudo branquinho né??
amei.
Beijinhos e boa semana

Anônimo disse...

Oi Gi!Eu ñ posso nem sonhar com sofa branco,afinal tenho muitos filhos de 4 patas né!Adoro rendas,fica tão romantico,que bom que vc gostou da velinha,fico feliz,vc é doidinha mesmo,parece criança,não pode ver tinta rs,seu marido tem muito bom gosto,esse kit é um arraso,lindão,bjs ...
Larissa

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Lindas as duas casas:a sua e a das bonecas.Adoro visitar seu cantinho,tem sempre coisas novas e lindas.Beijos e uma ótima semana.Lenira.

Unknown disse...

Oi Gi linda, tudo bem?
Adoro vc e seu blog!
Estou em uma fase mais "clean" também, fazendo mais questão do branco na minha vida.

Amei suas novidades branquinhas hihi

Bjsss

Renata

Patricia Charleaux disse...

Gi fico encantada com sua casa, cada coisa linda, ah se vc morasse por aqui ia te contratar pra dar um lock na minha também!rs. Aonde escolho as bonecas para os panos, vou querer 2, adorei!! Bjs

Sue disse...

Oi Gi!! linda sua capinha branca do sofá!aqui em cas nem pensar acho que logo ficaria suja kkkseus mimos branquinhos são lindos e seu presentinho que vc ganhou do marido é lindo ele tem bom gosto e ja sabe do que vc gosta kk

bjinhos Sue

rosiarts disse...

Gizele querida, passei para desejar um linda e produtiva semana.
Bjus. Rose.

rosiarts disse...

que bom que gostou do meu natal, acredita ainda estou fazendo muitas coisa por aqui.
Depois mostro mais.
E você quando começa a sua decoração?
Bjus. Rose.

Ana Maria disse...

Oi Gi...queria saber como posso comprar seus trabalhinhos. Entra em contato anamms2000@yahoo.com.br.