home

home

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

cupcakes,e a saga do cabelo,...



oi genteeeee,..essa semana fui buscar o pote que faltava
dessa coleção,..era o laranja,..agora não falta mais...
e como não tem jeito,...cai na onda dos cups também,...
eles são fofos d++++

os quatro fofos,..agora torcer pra encontrar outros modelinhos...

e na mesma loja,..comprei esses ganchos,que na pressa
coloquei meio torto,..rsrsrsrs,..depois eu arrumo,...
achei tão lindos,pena que só tinha dois de cups...


meus docinhos de croche...







e essa semana fiz descoloração de novo,.e agora já deu
uma grande diferença,...por enquanto vou manter essa
cor,e tratar muito meu cabelinho,...haja queratina...
tchaw genteeeeee
beijossss


14 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo o cabelo! Amei, esta bem delicada essa cor.
Amei os cups!
Beijos

Renata

Gigi disse...

Oi Gi, achei lindo os cups e o cabelo
vim te convidar para participar do sorteio no meu blog
http://gisepapel.blogspot.com.br

se vc ganhar tenho certeza que vai gostar do prêmio.

bjosssssss e bom final de semana.

MEIREANDAK disse...

oi GI,agora está mesmo loira ,ficou lindo seus cabelos adorei a cor ,a casinha de boneca está deliciosa de se ver é bolinhos por todo lado ,estou doida por este potes de cupckes,estes dias fui em uma loginha e encontrei um mas quando fui pagar a moça do caixa viu que estava trincado e não tinha mais ,agora sempre dou uma olhadinha para ver se já chegou mas nada ,GI VOCÊ FAZ ESTES CUPCAKES DE CROCHE ,PARA VENDER ?SE FAZ QUANTO CUSTA ?AGUARDO RESPOSTA BJSS

Sue disse...

Essa casinha cada dia mais fofa!! é tanta coisinha pra se ver que fico boba aqui olhando cada mimo fofo que vc tem kkkamos seus cupcakes são lindinhos demais!! e o cabelo que cor linda combina muito bem com seus lindos olhos azuis rs.. amiga to morrendo de saudades de ver vc no meu cantinho...passa lá hj tem post fresquinho.

bjinhos Sue.

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Gi, cupcakes são uma paixão né? Não podemos ver nada que ficamos doidas!

Adorei seu cabelo.

Bjs, Ana

Cici Senhoretti disse...

Qtos cupcakes fofos!!
Realmente, eles são irresistíveis.
Eu tb não sossego entqto não completo uma coleção... hahahha!
E seu cabelo tá lindo. Acho que combinou com vc, pois tem a pele bem clarinha.
Bjns
:)

Unknown disse...

OI GI! quer dizer APDD!
conheci seu blog através do blog da RE e me encantei quanta coisa fofa heim!
bjussssssss!!!!!!

ANDRÉA disse...

Suas Postagens são Maravilhosas Minha Amiga.
Seu Blog é muito Especial

Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

Flor
Amei o Cabelo!!!

Beijos e uma Linda Semana
Andrea

eliezegevaerd disse...

Olá Gizele,te vi no blog de uma amiga e vim te visitar!!!
Muito lindo seus blog!!!

Adorei!!!
seus trabalhos são um encanto,lindo,
parabéns!!!
Claro que já fiquei seguindo,venha me visitarbe se gostar fique por lá seguindo também!!!
Aguardo sua visita!!!
Que sua seamna seja abençoada e cheinha de lindas ideias!!!

Beijoss

Elieze
http://pinturaselieze.blogspot.com.br


rose japan disse...

oi Gi minha linda!!! Nossa seu cabelo tá lindo tô amando essa cor, tá bem legal e vai ficar com rostinho mais leve...pq vc é branquinha...

agora a sua casinhaaaa...linda, linda Gi amoooo os supcakes e seus croches amiga que lindos, até cup vc sabe fazer tbm de croche que lindooo;

bjinhos rose jp

Anônimo disse...

Oi Gi,que bom que conseguiu completar a coleção,muito lindo os ganchinhos,seus cups de croche são maravilhosos (vou querer mais hein rs) Seu cabelo ficou show,combina com seu tom de pele...bjs
Larissa

rose japan disse...

Que legal Gi!!!! Vc comprou uma maquina logo, logo vai estR fazendo coisas lindas com ela, vc tem jeito p coisa...

Gi!!!! Obrigada pel visitinha e volte sempre te adoro ver por la, apesar que estou na fase de pinturas agora....

Bjinhos rose jp

Sheilinha disse...

Oiiii Gi...td bem amiga??

Nossa, tua casinha mudou muitoooo nesse tempinho que fiquei fora, tá cada vez mais linda...e tá ficando gata hein, quer ficar loirassa..um arraso amiga...

Beijinho0os