home

home

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tilda de croche,..e cantinhos...


oi genteeeeeeeeeee,....vim mostrar minha Tildaaaa,do meu jeito,..
fazer o que neh,..kkkkkk....

minha mãe se apaixonou por ela,..depois eu vou fazer uma
pra ela....
alguns detalhess,...


olha a Tilda ai...


ídeias que vi por ai...



comprei essa bomboniere em acrílico colorida,..
acho super vintage,..minha vó tinha uma dessa...



gaiolinha fofa com flores...


minha Lala,...que nunca mais tinha aparecido por aqui...
lindinhaaaa..

a entrada da minha casa,..quase não mostro...

não reparem no rodo ali jogado,..é que eu tava lavando
o quintal...

meus pássarinhos em croche,..acho que também não tinha
mostrado...
 

cupcake que eu amoooo,...
beijossssssssssssssssss....

12 comentários:

KARINE MARIANO disse...

OIIIIIIIIII Giiiiiiiiiiiiii!!
Sua tilda de croche ficou linda!!!
Parabens minha querida por tanto capricho.
bjssssss
Karine

Ana Luiza disse...

Tava procurando tilda na net e achei a sua, que linda! nunca tinha visto de crochê, amei! e amei o blog também, vou seguindo, bjs e me visita!
http://cantinhodasli.blogspot.com.br/

By Neymes disse...

OI GI,POR ACASO ESTA PRECISANDO DE UMA FAXINEIRA?POIS PARA VOCÊ TRABALHO GRATIS,SÓ PARA FICAR OLHANDO AS COISINHAS CUTES QUE TEM EM SUA CASA,RSRS.MUITO FOFO SEU CORREDOR DE ENTRADA,PARABÉNS,SUA CASA É DE BONECA.BOA SEXTA.BEIJOS.VALÉRIA.

Unknown disse...

Ficou linda a Tilda, amei a entrada da sua casa super fofa.

MEIREANDAK disse...

GI,QUE GRACINHA A ENTRADA DE SUA CASA ADOREI!!!!!!!!!TODA ENFEITADA MUITOS MIMOS ,A TILDA FOFA A PRIMEIRA QUE VEJO DE COCHE E PASSARINHOS AMEI TUDO BJS

rose japan disse...

Oi Gi qto tempo menina estava c saudades suas, ain Gi sua casinha eh linda nunca tinha visto seu corredor e eh muito lindo, vostei da tilda croche ficou uma graca e a bom bommiere eh limda....sua gaiolinha inclusive hj tbm to mostrando a minha....seu cupcKe amoooo de paixao....t
E esse seu movel eh demAis de lindo Gi

Bjinjosss rose jp

Meu nome é Gessica disse...

Gi to vendo seu bloguinho e tentando colocar minhas postagens em dia tb. Esses dias coloco novidades.Ficou muito fofa sua tilda, sua criatividade em croche me deixa boba.
A entrada da sua casinha e fofa mas senti falta de um banco ou puff algo assim.Vi que o coração que eu mandei está na cristaleira ficou cute, ahhh gostei da tilda e do coração junto na cristaleira como vc colocou.Ahhh outra coisinha sua gaiola tá cute.A minha é surpresa pintando ainda depois posto no bloguinho ela.Os passarinhos perto da sua porta que mimo. beijos

Meu nome é Gessica disse...

ahhh vi os olhinhos da Polinhaa no sofá na fotinha hahahhahah fofa

ANDRÉA disse...

Nossa! Ficou muito LINDA!
Amei

Beijos
Andrea

Anônimo disse...

Oi Gi,adoro vir aqui ver os detalhes da sua casinha,ficou bem interessante sua Tilda...bjs
Larissa

gmail disse...

Oi,Gi
Adorei te conhecer,seus trabalhos sao muito delicados,parece que estou vendo um livro de contos de fadas parabens,continue sempre assim
venha me visitar artesdiversos.blogspot.com.br
obrigada,bjs

Anônimo disse...

ADOREI TUDO!! PODE DIZER SE COMPROU LIQUIDIFICADOR ROSA, OU PINTOU LINDO! NAO TENHO ENDEREÇO NA NET ENTAO RESPONDA NO BLOG POR FAVOR, ADORO SUA CASA BEIJOS ROSI MS