home

home

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

dando um geral,..

oi genteeee,...essses dias,.antes das festas,
dei uma boa geral na minha casinha,...tirei varias
tralhas guardadas,..e encontrei muita coisa que tinha guardado,..
e que já tava com saudade,...pintei meu aparador,de amarelo,..
ando apaixonado por amarelo,...

olha ele mais de longe,..e as coisinhas em cima já tinham,
mudado,..a Polinha esperando meu marido,jogar
algum pedacinho de carne,...

de outro ângulo,..e vejam,..finalmente consegui
um carretel pra chamar de meu,..fiquei tão
contente de ter encontrado num terreno baldio,.
aqui perto,..fiz meu marido buscar meia noite,..
por que antes disse,.a rua tava lotada,..hehehehe....

e olha quem também tá mais contente,.
minha geladeira,..ganhou um pinguim,..e uma
lousinha cupcake,..que vive cheia de recados,...

minha Lala sempre fofa,..to pensando em comprar
mais uma pra fazer companhia pra ela,...

meu relógio de solzinho,..eu digo que é um sol,..
por que é amarelo,..também ficou muito tempo
guardado,..por que tinha enjoado dele,..
agora deu saudade,...


amei ele assim,..tão alegre,..


minhas tentativas de arte,..que não dão muito certo,..
acabo usando mesmo assim,...o bando de cupcake,..
num saiu muito bom não,...mas agora vo usar,.
pelo menos um tempo,...

e quase ia esquecer,....do meu novo mimo,...
to apaixonada por ele,..num canso de olha como é perfeito,..
meu sorvetão,..comprei com a Adriana Arteira,...

tem mais cupcakes de croche,..

e cactus de croche,..amei fazer, fica tão fofis,...
por hoje só isso de novis,...
logo eu volto com mais,...
beijosssssssssssss
feliz 2014

5 comentários:

casa e bebês disse...

Oii minha linda feliz que começa e pelo jeito vc começou muito bem colocando tudo em ordem e como e bom fazer isso.Não me canso de ficar aqui no seu cantinho admirando cada detalhe.
BEIJOS

Eliana Flor disse...

Lindo cada cantinho!

Patricia Charleaux disse...

Como vc é fofa! Se vc morasse perto te contrataria pra decorar minha cozinha, acho maravilhosa a sua .Vc é uma artista, um feliz 2014 pra vc e toda sua família e vou te enviar um e-mail pois quero uma encomenda , olhe lá pra me responder tá!Bjs

Sonhos e Mimos disse...

oi é um mundo encantado sua casa adorei eu estou te seguindo se gostar do meu blog segue la http://sonhosemimosmarjanavargas.blogspot.com.br bjinhus e parabéns pelas fofuras

Iris Maria disse...

Essa cristaleira é perfeitamente lindaaaaaa!!!!