home

home

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

cupcakes,..

oi genteeeee,...continua na paixão cupcakes,...
e como é muito difícil achar os fofs pra comprar,..
então eu mesma faço,.rsrsrrsrs

tive essa ideía de fazer um cupcake em biscuit no
puxador de madeira,..e amei,..o que vocês acharam????/

deixei meio torto por que a massa ainda tava mole,..
ai se eu fosse apertar muito ia estragar,..

fiz mais colherzinhas,..

toalhinha fofa que ganhei da minha amiga,..

presentinho muito fofo que ganhei do meu marido,..


caixinhas que fiz essa semana,...

cupcakão,...


arrumei a palavra home,.tirei o tecido e fiz decoupagem,.

e porta chaves cupcakes,.....logo volto com mais novidades,..
beijossssssssssss

12 comentários:

Decosurvintage disse...

Los cupcakes son preciosos y muy decorativos!
Las cajitas son un amor,tenemos esa servi y es muy mona!
Las letras te han quedado muy bonitas!
Besos de las dos

Garimpo Legal disse...

beijossss

Jack Lins disse...

Ai menina,
Cada cupcake mais lindo que o outro, parabéns!!!
Eu tenho comprado muitos tecidos com esse tema.
Beijos e desde já um ótimo final de semana.

By Neymes disse...

Estou amando essa fábrica de cupcakes,hehe.Beijo amiga.Valéria.

Gislene disse...

Oi Gi, também adoro cupcakes ! E que lindos esses que vc fez . Hoje eu fiz um com goma EVA esquentada na chapinha . Mas não gostei muito de fazer não e como é difícil de encontrar, acho que vou fazer de biscuit como vc ...
Que lindo o jogo de xícaras hein ? Que achado ! Seu marido tem bom gosto . A toalhinha é fofa também . E o que dizer dos puxadores ? Que ideia legal vc teve ! Bjs , adorei tudo e vou espiar de novo !

Garimpo Legal disse...

beijosssssssssss

Garimpo Legal disse...

pqp

CLADIMAR disse...

Tudo tão delicado! Verdadeiros mimos. Adorei.
Beijos.
Cladimar

rosiarts disse...

Amei as colherzinhas, fofas d+.
E o presente do marido, um mimo só.
Suas artes em decoração são de inspirar, parabéns.
Bjus. Rose.

decorar e cozinhar disse...

LINDOOOOOOOOOOOOO TUDO SEMPRE.
BEIJOCAS,SEJAMOS GENTIL.

rosiarts disse...

Gizele querida, fico feliz com seu comentário e saber que estou de alguma maneira fazendo parte de sua vida, mesmo distante.
Mas que o amor do Senhor nos una e a cada dia façamos assim, você me inspira com suas artes, amor e carinho pelo lar. E eu daqui de nossa casinha, inspire você aí em sua casinha de boneca.
Bjus. Rose.

Mercedes Balduno disse...

Que casinha fofa!!! Adorei passear por aqui. Faz a gente sonhar, sair da realidade, muito gostoso.Beijos