home

home

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

muitos trabalhinhos,...

oi genteeeeeeeeee,..quando eu consigo vir postar as fotos,..já
tem um monte de trabalhos novos prontos pra postar depois,.rsrsrsr,..
fazer o que,.o tempo é curtíssimo,...vamo lá.,,

coloquei meu bolo no porta panetone  pra não sujar,..

máquinas em biscuit pra colocar em caixas de costuras,..que
na verdade nesse momento já estão prontas,...na próxima
postagem eu mostro,..

caminho de mesa pequeno,com 4 toalhinhas ,.ainda tava fazendo a 4,..

ganhei um monte de jujubas pro meu baleiro,..

a coleção mc donalds esse mes,.a turma do mario,..passei minha
infância toda jogando mario,..já consegui mais dois além da dupla,..
o yoshi e o tood,..

minha primeira toalha de retalhos,..
treinando pra fazer uma colcha,..


mais trabalhinhos.;;;


enquanto costuro,.polinha sempre comigo,...

vou ficando por aqui,.mas logo volto,..
beijossssssssss

2 comentários:

Decosurvintage disse...

Es todo realmente bonito!
Lo que más nos ha gustado es la toalla de retazos!
Muchos besos de las dos

Gislene disse...

Oi Gi ! Tudo sempre no capricho ! Amei todos os detalhes mimosos ! Principalmente as máquinas de costura em miniaturas e esses corações rosa em crochê ... Os corações são um caminho de mesa, é isso ? Bjs menina ! Fica co Deus !