home

home

domingo, 25 de maio de 2014

passando rapidinho,..

oi gente,,passei rapidinho pra mostrar
algumas novidades por aqui,...



o frio chegou por aqui,...Flopinho ficou dodói,..
ai a Polinha ja se cuida também,..

capa que fiz pro meu fogão,..

cupcakes,..



encontrei essa cadeira tãooo,.fofa num brechózinho,..

mais uma Tilda,.essa ficou linda,..


Polinha pula no colo do meu marido
quando ele chega,..

canecas lindasssssssss que tive a sorte,e o
milagre de encontrar numa lojinha por aqui,..


capa fofa que fiz pra minha chaleira,...




e so,..beijossssssssssss

5 comentários:

By Neymes disse...

ESSE LÚDICO BY GISELE ME ENCANTA,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE AMIGUINHA.BJIM.VALÉRIA.

Gislene disse...

Oi querida, desculpe a demora em responder , mas eu estive procurando seu blog que eu adoro pois amo o shabby chic, mas como vc mudou o nome , eu não me lembrava do nome novo ...
Ainda bem que vc me visitou, agora eu não me esqueço mais e posso me inspirar nas lindas coisinhas fofas de casa de princesa do seu blog !

Bjs !

Unknown disse...

Minha amigaaaaa, que bom ver você!
Já solicitei sua amizade no Facebook, só falta agora vc me adicionar. beijos

Solange Fernandes disse...

Adorei o bolinho rosa de crochê, lindo demais Gisele.Bjs

A Casa Madeira disse...

Que lindo post, adorei as fotos. Gostaría de saber se o fogão é assim mesmo ou foi pintado e que tinta usou.
abraços
janicce.