home

home

terça-feira, 3 de junho de 2014

SORTEIOOOOOOOO,.....

primeiro uma passadinha na casinha,.pra ver as novis,...











sorteio
agora o sorteioooooooooooooo,..
vou sortear minha décima Tilda,..e a mais linda de todas
que já fiz,..
uma caneca cupcake,..
um coração em crochê,.é um tapete,..
mas pode ser usado com centro de mesa,...
é lindo,..e uma coelhinha fofa também em crochê,...
agora vamos as regras,....
ser ou se tornar seguidora do blog,....
deixar um comentário nessa postagem,com nome,contato e a cidade onde mora,...
não é obrigado divulgar,.mas quem me ajudar com o sorteio,..tem chance extra
,..espero que gostem,..foi feito com muito carinho,.e com certeza vou adicionar
algumas surpresas pra sorteada,.....
BOA SORTE!!!!!!!

34 comentários:

Solange Fernandes disse...

Oie! Que lindos os presentes do sorteio.Será que ser a primeira da sorte?
Espero que sim,rsrsrs.
solangefernandes1@gmail.com
Novo Hamburgo RS
Bjs

Lu Vilela disse...

Oieee Boa noite!!
Ai que deluicia de sorteio.Tudo tão lindo e delicado vou amar de paixão se tiver sorte de ser srteada :)
lucianevilela2008@hotmail.com
José Bonifácio SP
Beijo Lu

By Neymes disse...

OBÁ,EU CORRER O RISCO DE GANHAR UM CROCHÊ BY GI...É TUDO DE BOM!!!!!
neymes@terra.com.br
RIBEIRÃO PRETO-SP

BEIJUUU.

Unknown disse...

Gizele,adorei os presentes. espero ter sorte.
inescorrea2015@gmail.com
São josé dos campos - SP
3 de junho de 2014

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Gi mesmo com essa gripe que não me larga eu vim! rs
Ameiii tudooo!
Essa Tilda tá uma fofura!
E esse tapetinho de coração?
Um espetáculo! Tô doidinha pra ganhar!
Então vamos lá!
Seguidora Maria Claudia Rodriguez
email faleaoextremo@gmail.com
São Paulo SP
Obrigada Gi!!!
Vou compartilhar e depois volto!
Beijoooo

rosiarts disse...

Quanto tempo que não venho aqui, e muitas novidades perdi, né?
Ainda bem que cheguei a tempo de participar. Claro que desejo fazer parte, ganhar presente é bom D+, amo!
rosiartso9@gmail.com
Jaguaré, Espírito Santo
Bjus. Rose.

Unknown disse...

OIIIII adoro seu blog , muitas coisas lindas q vc faz ,,,ah não tenho mta sorte em sorteios , mais vai que de repente eu ganho uma dessas coisas lindas sua ,,,,nossa vou amar bjossssss
nanyg.o.santos@hotmail.com
meu nome é rosilayne kkkkk

Unknown disse...

Oii! Já quero tooodos os presentes. Não tenho nenhuma Tilda ainda, mas agora chegou a hora de ter. hahahaha

Muitas fofuras por aqui no seu cantinho.

beijoos

Nena Lira
lanacasademainha@gmail.com
Natal/RN

Vanessa disse...

Eu queroooooooooooooo!
almeida1983cruz@gmail.com
Contagem- MG

Unknown disse...

Double chance!! \o/

Nena Lira
lanacasademainha@gmail.com
Natal/RN

Maria Claudia disse...

Oiiii querida Gisele, que alegria receber seu recadinho para participar do sorteio. Com certeza quero muito todos os presentes,rrrsss são todos uma fofura.
Curto o jeito que decora o seu lar. Parece casinha de bonecas. Seu cachorrinho é muito fofo também.
Já faz tempo que não venho aqui e também estive ausente do meu blog.

Tudo de bom querida,bjsss
Maria Claudia

http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/
e-mail: claudiacandidanascimento@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

CLADIMAR disse...

Gisele, querida, que grata surpresa sua visitinha no meu blog. Amei!
E que linda sua casinha, tantos mimos, tanto capricho, tanto amor.
E esse sorteio, então, não poderia deixar de participar. É a chance de eu ter minha primeira Tilda. Ando doida por uma.
Sou Cladimar Andrez Parisi, meu e-mail é ramidalc@hotmail.com e sou de Tacuru - MS.
Dedinhos cruzados.
Beijinhos,
Cladimar.

Rosaria Amorim disse...

Oi Gisele,eu vim retribuir a sua visita, e vi coisas lindas por aqui. Eu não sabia que vc já me visitava, você faz coisas lindas, adorei a Tilda,e os crochês também. Eu vou participar sim. Já estou seguindo o blog. Um bj no seu coração.
rosariaamorim@hotmail.com
Rio de Janeiro-São Gonçalo

MARLENE disse...

Tudo de lindo o seu blog! Vi lá no face e vim xeretar...rsrss.
Vou aproveitar para participar do sorteio,ok?
Sou a Marlene, Grande ABC - São Paulo e meu e-mail é:
lenitamizade@hotmail.com

Bjão!

Elaine Andrade disse...

Que linda...eu quero
Já estou com dedinhos cruzados kkkk
Seu lar é uma fofura...

elaine.andrade@hotmail.com
Guarulhos/SP
Bjs

Elaine Andrade disse...

Oiiieeeee eu quero
Já estou com dedos cruzados...torcendo muito
Seu cafofo é uma fofura...adorei.

elaine.andrade@hotmail.com
Guarulhos/SP
Bju

Elaine Andrade disse...

Oiiieeeee eu quero
Já estou com dedos cruzados...torcendo muito
Seu cafofo é uma fofura...adorei.

elaine.andrade@hotmail.com
Guarulhos/SP
Bju

Unknown disse...

Eu QUERO MUITO!! SIMPLESMENTE LINDOS!!

O Impossivel Me Espera do lado de lá... disse...

Giiiiiii, q lindo trabalho....
E obvio q eu quero esse lindo kit....
Tomará q eu ganhe
Bjos ka _(são paulo)
kmdantas@gmail.com

Unknown disse...

Oi Gi!!! Eu quero esses mimos fofos pra mim !!! rs
Larissa Gomes Lopes
larissaglopes3@gmail.com
Guarulhos SP
Bjs

decorar e cozinhar disse...

obrigada pelo carinho, pelo convite estou muito encantada com cada detalhe desta sua casinha, sabe ontem mesmo na reunião de casais lá da minha igreja e a líder estava falando da tristeza que ela sente de ver que as mulheres de hoje não querem mais brincar de casinha quando casam , ai eu descordei e uns dos exemplos que dei foi de nós , que amamos a nós mesmas e brincamos de casinha, amamos nossas casas e familia, dedicação e total entrega de amor...E VOCE É UMA DESSAS COM LUGAR DE DESTAQUE...PARABENS.
mas vamos ao sorteio que irei ganhar,afinal chegou a minha vez....rsrsrsr
adrianaartecor@hotmail.com
RIO DE JANEIRO
ah! se no pacote quiser mandar a capinha do bule,pode apostar vou AMARRRRRR . rsrsrsrs
beijocas,sejamos gentil.
tenha uma semana abençoada,parabens mais uma vez.

decorar e cozinhar disse...

oi amadinha, então a minha batedeira eu comprei em NOVA YORK , quando viajamos, mas então foram 23 kgs de arrependimentos pois aqui n BRASIL, depois achei na FNAC que tambem tem ai em SÃO PAULO, no iguatemi e morumbi shop.mas barata.
aqui no rio estava 1.690,00 a branca e vermelha e ainda dividia no cartão e eu paguei na epoca 2.100,00 lá fiquei uma fera.
mas enfim aqui voce acha.
beijocas,sejamos gentil ...
quando vai ser o sorteio,não vou gastar minha sorte com brasil,
vou gastar por aqui...rsrrsrsr
beijocas,sejamos gentil.
tenha uma semana abençoada.

decorar e cozinhar disse...

oi amadinha, então a minha batedeira eu comprei em NOVA YORK , quando viajamos, mas então foram 23 kgs de arrependimentos pois aqui n BRASIL, depois achei na FNAC que tambem tem ai em SÃO PAULO, no iguatemi e morumbi shop.mas barata.
aqui no rio estava 1.690,00 a branca e vermelha e ainda dividia no cartão e eu paguei na epoca 2.100,00 lá fiquei uma fera.
mas enfim aqui voce acha.
beijocas,sejamos gentil ...
quando vai ser o sorteio,não vou gastar minha sorte com brasil,
vou gastar por aqui...rsrrsrsr
beijocas,sejamos gentil.
tenha uma semana abençoada.

decorar e cozinhar disse...

oi amadinha, então a minha batedeira eu comprei em NOVA YORK , quando viajamos, mas então foram 23 kgs de arrependimentos pois aqui n BRASIL, depois achei na FNAC que tambem tem ai em SÃO PAULO, no iguatemi e morumbi shop.mas barata.
aqui no rio estava 1.690,00 a branca e vermelha e ainda dividia no cartão e eu paguei na epoca 2.100,00 lá fiquei uma fera.
mas enfim aqui voce acha.
beijocas,sejamos gentil ...
quando vai ser o sorteio,não vou gastar minha sorte com brasil,
vou gastar por aqui...rsrrsrsr
beijocas,sejamos gentil.
tenha uma semana abençoada.

MEIREANDAK disse...

OI GI ,QUE SAUDADES ,ENTÃO MUDOU O NOME DO BLOG ,EU ADOREI ,POISASUA CASA PARECE MESMO UMA CASA DE PRINCESA E VOCÊTAMBÉM COM ESTE OLHOS AZUIS LINDOS ,ADOREI SUA VISITA JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO COM TANTA COISA FOFA .

MEIREANDAKK@HOTMAIL.COM BH MG
BLOG MEU CANTINHO NO SOBRADO

Unknown disse...

Tudo lindo
mimos fofos demais
adorei
http://casadolaguna.blogspot.com.br/

Patricia Charleaux disse...

Que saudades Gi, quero voltar ao blog , tenho saudades de todos!
Quero Patricia Charleaux
patriciacharleaux@yahoo.com.br
http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/
Tremembé SP
Bjs

Patricia Charleaux disse...

Que saudades Gi, quero voltar ao blog , tenho saudades de todos!
Quero Patricia Charleaux
patriciacharleaux@yahoo.com.br
http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/
Tremembé SP
Bjs

Priscila Dela Marta disse...

Obaaaa... será que agora eu consigo ganhar uma tilda pra chamar de minha???
Participando e torcendo muito!!!

Priscila
artedcasa@hotmail.com
Piracicaba / São Paulo

Monique e suas artes disse...

Sou seguidora, adoro seu blog e estas fofurices.
monik_jolie@hotmail.com
Belém-Pará

Unknown disse...

Eu querooo!!

Ana Maria
bloglardocelar@gmail.com
Curitiba/PR

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Adoraria ser a felizarda que vai ganhar tantas coisas lindas feitas por suas mãos.
leniraluzdelsol@yahoo.com.br
Cidade:São João de Meriti.RJ.
Beijos.

Anônimo disse...

eu querooooo
Kesia Oliveira
kesiahk@hotmail.com
Santo Amaro SP

Anônimo disse...

Sua casa é linda ,gostaria de participar .Pedro Leopoldo mg silviacristina36@outlook.com bjjuu....