home

home

domingo, 22 de junho de 2014

o que ando aprontando,...


oi genteeeeeeeeeee,..eu demoro muito pra vir,..,..ai quando
venho,...venho com muitas fotos,..
olha meu love em biscuit,...

a visão que eu tenho todo santo dia,..no sofá fazendo meus
trabalhinhos,..hoooo vida dura,rsrsrsr,..kkkk

fis forrinhos novos pras cadeiras,...


nem lembro se já mostrei meu novo vício,.latinhas fofasss,....


minha cristaleira,...

latinha nova,..pena que na loja que compro,..
só tem pequenas,..

minha colcha nova,..to paixonadaaaaa,,.e a Poli
não perde a chance de aparecer na foto,..lindasss,..

mais uma latinha fofa,...

jogo de talheres novos que ameii,...

minhas coelhinhas que também to apaixona,..e muito feliz
em ter conseguido fazer,...

adesivos cupcakes,..

mais adesivos,...

quadrinho fofo que fiz,..

fuxico na cadeira medalhão,..

minhas garrafinhas fofas,..ta virando coleção,...


mais uma latinha,..

fiz duas coelhinhas,.ima fica na sala e outra na cozinha,..

presente dia dos namorados,...

minha conguinha de cupcake,..e linda e quentinha,...


crochezinhos,..


amigurumi do sorteio,..me despedindo dessa fofura,..
mas logo faço outra pra mim,.....
beijosssss genteeeeee,
boa semaninha,.....
e não esqueçam do sorteio,....

4 comentários:

By Neymes disse...

Oi Gi,muita coisa linda em seu cantinho,eu não me canso de olhar,parabéns.Amei os bolos de crochê.Beijo.Valéria.

decorar e cozinhar disse...

casa fofa.com.br
linda e caprichosa demais.
vou te emprestar o titulo da minha
rsrsrsr
CASINHA VAIDOSA...
rsrrsr
temos uns amigos que em titularam
a casinha assim e nós adoramos,te empresto tá.
beijocas,sejamos gentil.
quando é o sorteio?!
nervosaaaaaaaaaaaa!
tenha uma semana abençoada.

Lenira Luz del Sol disse...

Tudo muito lindo.Adorei seu cantinho.Adoro tudo que você faz.Onde você coloca suas mãos de fada tudo fica lindo e mágico.Deve ser muito gostoso viver nessa cainha de bonecas.Tudo lindo e feito com o maior capricho.Amei as novidades.Beijos.Lenira.

rosiarts disse...

Quanta novidade, menina eu também amo latinhas, um dia mostro.
Uma fim de semana abençoado.
Bjus.. Rose.